Três Gurias Atelier

     Devo conhecer essas meninas a uns dez anos, acho desde que cursavam Moda e eu me aventurava pelos primeiros casamentos. No final de 2009 fotografei a festa de formatura da Carol e nessa época elas já trabalhavam juntas na metade de uma sala comercial que compartilhavam com a mãe da Carol.

     Já no ano passado, estive na feira de noivos Bem Casados (que por sinal, tem outra edição esse mês) e presenciei um desfile de noivas com vestidos delas e achei bem diferenciado. Padrão gringo mesmo. Então comecei a acompanhar o trabalho dessas meninas mais de perto.

     Para vocês terem uma ideia, foram elas que fizeram o vestido da Raquel daquela sessão irada que aconteceu nos Alpes Bavaros, lá na Alemanha, final do ano passado. Se você ainda não viu, vou deixar o link AQUI. Sim, elas produzem vestidos para noivas do Brasil todo e de fora.

     Dias atrás tive a ideia de mostrar um pouco da produção desses vestidos e do lugar, então nessa última terça aproveitei que estávamos todos em Pelotas e passei lá no atelier para fazer umas fotos. Elas me mostraram alguns modelos que estão trabalhando no momento, falamos sobre o mercado, trocamos dicas de apps e conversamos sobre tendências para noivas que se casam no frio. Mostraram que você pode sim se casar no inverno, sem precisar se cobrir com grossas camadas de pele animal. Botei fé. Pode ser que a gente dê um exemplo disso em breve, se bobear com temperaturas negativas para não deixar dúvidas ein, que tal?

     Se quiser saber mais sobre o trabalho delas é só curtir a fanpage AQUI ou o Instagram delas AQUI. Pode fazer uma visita no atelier delas também que fica na rua Voluntários da Pátria, 763, em Pelotas.

     Bom, vou parar de falar aqui e partir logo para as fotos. Mas antes aperta o play aqui embaixo para criar aquela atmosfera bacana. 

     Até!