HEY!

 

Muito gentil da sua parte estar por aqui.

Sempre fui um contador de histórias. Amo reuniões de amigos e rodas de conversa que, entre tilintar de taças e boas risadas, podemos falar sobre experiências vividas e relatar elas em detalhes mínimos. Talvez seja por isso que a fotografia faz parte de minha vida com tanta intensidade. É através dela que eternizo tudo que conto. Mas mais do que contar histórias, o que me mexe comigo é ouvir uma boa história. Atualmente estou localizado na Praia do Rosa, litoral catarinense, no topo da montanha, mas fotografo casais em qualquer lugar do Brasil e do mundo, sem exceção. Vivo a procura de motivos para estar em contato com o mar e a com as montanhas. Estar conectado com a natureza faz me sentir bem e disposto a entregar o meu melhor. Se você não se importar em pisar na areia ou subir no alto de uma morro, caminhar pela floresta ou andar descalço, nós iremos nos dar muito bem. Não tenho o costume de pedir muitas poses enquanto estivermos juntos, dessa maneira vocês acabam sendo vocês, eu sendo eu e tudo se torna verdadeiro. Abaixo você vai encontrar algumas dúvidas frequentes do pessoal que entra em contato comigo. Talvez a resposta para suas dúvidas já esteja ali, mas caso não esteja, me manda um olá pela sessão contato que está logo acima.

 

PERGUNTAS FREQUENTES

 

De onde você é?

Apesar desse nome gringo, sou brasileiro sim, nascido em Pelotas, no RS. Mas atualmente moro na Praia do Rosa, litoral catarinense.

Qual sua experiência com casamentos?

Fotografei meu primeiro em março de 2010 e até hoje já se foram mais de 200 casamentos, no Brasil e fora.

Você viaja para fotografar casamentos?

Sim, o tempo inteiro. Seja uma sessão de fotos ou o grande dia, para mim não importa o lugar. Importante é que tenha um significado verdadeiro pra vocês.

Fotografa onde eu estiver ou somente nos lugares onde você está?

Vou até vocês, onde quer que seja. Combinamos uma data e me programo para ir até sua cidade ou até o lugar que tenha um significado especial para vocês. Se sua cidade ou região já estiver na minha agenda de viagens tudo fica mais fácil. Pode verificar ela aqui.

Entrega todas as fotos?

Sim, todas as imagens são entregues editadas e cuidadas uma a uma, seja em uma sessão ou no casamento. Normalmente um casamento é entregue com 700 imagens em média.

Fotografa somente casamentos?

Além de casamentos, ensaios com casais e famílias dividem minha paixão. Tenho alguns projetos com lifestyle voltados aos surf e a montanha, mas ainda é um trabalho bem pessoal. Mas se você se identifica com esse estilo de vida podemos pensar em algo juntos. Me conte suas idéias.

Costuma fazer fotos “posadas”?

Sim, claro, mas acredite, suas melhores fotos virão de momentos genuinos, autênticos, divertidos, peculiares e únicos que vocês tem. Esses instantes são os que demonstram o verdadeiro amor de vocês dois. A rigidez de uma pose esconde tudo isso. Meu trabalho é baseado em storytelling, ou seja, é uma compilação de grandes momentos do seu dia, naturais e verdadeiros. Mas sim, no seu casamento você terá fotos de família e com os convidados.

Você fotografa casamentos sozinho?

Na maior parte dos casórios estou acompanhado de um segundo fotógrafo sim. Mas se for um casório mais intimo ou um elopement, estarei sozinho. Depende do estilo de casamento.

Também faz video?

Não, somente faço fotos, mas posso recomendar ótimos profissionais, dependendo do estilo de seu casamento e do local.

O que é preciso para fazer uma reserva?

Um contrato e 50% do valor assinado. Tudo pode ser feito online.

Como podemos conversar?

Me mande umas linhas aqui na sessão contact, ou me mande um email para contato@jeffmunchow.com. Podemos marcar uma conversa por Facetime, Skype ou uma conversa pelo chat se preferir. Se estiver na Praia do Rosa, estiver com viagem marcada aqui pro paraíso ou morar por perto podemos marcar uma conversa presencial. Tomamos aquele café ou uma cerveja, falamos sobre suas idéias e já combinamos algo.

Onde conheço mais do seu trabalho?

No meu journal você acompanha os relatos das minhas experiências com as pessoas incríveis que tenho a chance de conhecer. Também estou sempre enviando novas para minha fanpage do Facebook e um pouco da minha caminhada para o Instagram. Se quiser me seguir mais de perto e receber algumas exclusivas, pode assinar minha newsletter aqui.