Thamara + Felipe: Serra dos Órgãos Pre Wedding

001.jpg

     Pre Wedding não é só uma sessão de fotos.

     Quando comecei a conversar com a Thamara, passei a entender que estava envolvido em algo muito maior. O que estava para acontecer tinha muito significado pra ela e pro Felipe. Vamos por partes.

     A Thamara é mineira e o Felipe de Niterói. Ambos foram para Teresópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, para cursar Medicina na UNIFESO e lá acabaram se conhecendo. Depois de certo tempo e com certa perseverança por parte do Felipe, ficaram juntos e começaram a colecionar histórias juntos por ali. Todos os dias o cartão postal dos dois era o Dedo de Deus, um pico na Serra dos Órgãos e assim uma idéia começou a ser alimentada com afinco, ao ponto de virar um sonho. Cruzar a Serra dos Órgãos por trilha até a Pedra do Sino, a 2275m de altitude, acima do Dedo de Deus. É ponto culminante do parque nacional e um dos maiores do estado do RJ.

     Pra vocês entenderem, vou dar uma volta na história.

     Terminado o curso e iniciada a residência em Medicina na região, eles resolveram se casar. Começaram então os preparativos para o dia que vai acontecer em maio do ano que vêm e depois disso vão se mudar. E essa fase em Teresópolis vai acabar.

     Tem noção? Uma época linda de vida está sendo finalizada e um novo ciclo está se iniciando. Tudo está deixando de ser Eu para se tornar Nós. E qual a melhor maneira de comemorar e marcar essa fase massa de vida dos dois nesse lugar? Adivinha vai...

     Faz sentido pra você?

     Imagina pra eles!

     Foram 11km caminhando pela Mata Atlântica, sempre subindo, até o Abrigo 4, um refúgio de montanha à 20 minutos do topo da Pedra do Sino. A gente até imaginava que seria bonito lá encima, mas não tínhamos ideia do que nos esperava.

     Ainda extasiados com o que tinha acabado de acontecer, nos deitamos em um gramado próximo ao abrigo e simplesmente deixamos o tempo passar. Olhando pra esse céu, sem compromisso algum, o tempo se arrasta e a gente percebe que lá embaixo a vida está bem acelerada.

059.jpg

     No dia seguinte acordamos por volta de 4:30h da manhã e subimos, ainda na escuridão, até o topo da Pedra do Sino de novo, agora para ver o sol nascer. Acima das nuvens. É o espetáculo que todos nós queríamos ver e foi incrível!

     Subir uma montanha é uma experiência única. Mexe com todos os nossos sentidos e nos transforma por dentro. Nunca voltamos igual. Quando tem um significado verdadeiro então, como teve pra Thamara e pro Felipe, levamos os resultados dessa experiência pra vida. E isso eu gosto de chamar de Pre Wedding.

     Não encontro palavras para agradecer o carinho de vocês, Tha e Felipe. Raramente me senti tão a vontade em um trabalho como estive naqueles dias. Sendo sincero, não me senti trabalhando e vou repetir aqui o que falei de coração aberto pra todos lá encima: Vivo por experiências como essa que tive na companhia de vocês. Obrigado mesmo. Família Sino!

     Queria agradecer de coração também ao Jesse Liberato que fez parte dessa aventura com a gente e não só fez esse video incrível aqui de baixo, como acrescentou naqueles dias com um astral fora do comum. Que talento irmão!